terça-feira, 17 de maio de 2011

"Infinito Particular"

      Cantarei a mesma música por dias, desde que esta me faça lembrar de quem tem apresentado o sentimento de forma nova. Dormirei três horas por noite e passarei o dia com sono, desde que eu tenha “perdido” as outras horas que poderiam ter sido dedicadas, a dormir, falando com quem faz com que meu sono desapareça (quase sempre,r's.). Cantarei aquela “nossa” música pela milésima vez com a mesma vontade, euforia e intensidade da primeira enquanto ela me lembrar do que temos vivido. Direi que ela é a “Monalisa” da minha vida todos os dias, mas nem sempre pela palavra falada ou escrita. Analisarei letras de músicas com sua presença, mesmo que não seja física, porque essa presença é parte da música que sou. Ela faz com que eu sinta vontade de usar apenas verbos de ação. Ela me faz, ela me traz. Ela: minha “deusa com ar de menina”

Há um mês, quinze horas e 48 minutos, nosso primeiro beijo. Nosso primeiro aniversário.



"Prazer! Me chamam de homem-aranha, seu herói." 


Humilde eu? 'magina! R's..

Nenhum comentário:

Postar um comentário